Política de troca

Nós torcemos para que ame a sua compra, mas caso algo não saia conforme o que você esperou, não tem problema, a gente troca. 

Antes disso, atenção às regras:

  1. O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até 7 (sete) dias corridos, contando a data do recebimento. Isso inclui troca por defeito. Após esse período, não serão efetuadas trocas. 

  2. O pedido de troca deverá ser feito pelo e-mail taruacessorios@gmail.com e pelo WhatsApp (11) 9 6305-6929. Nenhuma troca será feita sem o aviso prévio em um dos canais de comunicação citados.

  3. Caso a peça adquirida não esteja mais em estoque, você terá a opção de escolher outra ou usar o valor pago como crédito em uma futura compra.

  4. Não trocamos pedras quebradas/rachadas. Apenas as que se soltaram inteiras da peça.

  5. Após o prazo de 7 (sete) dias, qualquer problema que aconteça com o seu acessório será considerado manutenção. Veja as regras abaixo.

Política de manutenção

Nossas joias e semijoias têm qualidade e oferecemos serviço de manutenção, caso necessite.

 

É importante que você tome alguns cuidados como:

 

- Não espirrar perfumes diretamente na peça ou passar cremes. Espere secar antes de usar o acessório.

- Evite contato com a água até mesmo no caso de joias em prata 925.

- O mesmo vale para sabonetes e produtos de limpeza.

 

Atenção às regras para manutenção do seu acessório:

 

  1. Caso alguma pedra caia da peça, nós efetuamos o reparo sem custos e devolvemos em cerca de 50 (cinquenta) dias úteis. IMPORTANTE: Neste caso, os fretes (casa dx cliente/Taru Acessórios e Taru Acessórios/casa dx cliente) são pagos pelx cliente através de transferência bancária.

  2. Não trocamos pedras quebradas. Apenas as que se soltaram inteiras da peça. A pedra também deve ser enviada junto com o acessório.

  3. Nossas peças têm garantia no banho, mas dependendo da transpiração da pessoa ou caso não siga os cuidados listados acima, algumas podem desgastar/perder o brilho. Mas não tem problema, você pode renovar o banho com a gente sempre que precisar, é grátis. Neste caso, os fretes (casa dx cliente/Taru Acessórios e Taru Acessórios/casa dx cliente) também são pagos pelx cliente através de transferência bancária.

  4. Não fazemos manutenção de pérolas.

ATENÇÃO!

As peças da linha handmade são consideradas bijuterias e é necessário que siga os mesmos cuidados listados acima. Os produtos desta categoria não têm renovação no banho, como no caso das semijoias. Utilizamos o metal ZAMAC (zinco, alumínio, magnésio e cobre), que é uma liga metálica que recebe acabamento galvânico. Uma camada de verniz garante brilho, maior durabilidade e evita a oxidação das peças. As correntes são feitas de aço.